quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dietando...

Oi... a dieta vai bem, obrigada...
Iniciei meu dia mto bem, comi iogurte com aveia de manhã, nada no lanche e no almoço 2 pedaços de frango assado... já são 15:05h e não sinto fome alguma... Desta vez não contei pra "quase ninguém" sobre a dieta, só pra minha irmã e pra minha amiga Su, q na verdade mandei um email, o qual ela não retornou... mas td bem... :(... ah, eu estou evitando de falar, as pessoas são cruéis qndo se trata de dieta, ou elas fazem questão de te tirar do caminho, tentando faze-lo comer oq vc não pode, ou criticam sua dieta, ou pior, dizem: "nossa, mas acho q essa dieta não adianta nada, pq vc continua gorda..." affff... é claro q a pessoa não vai emagrecer de um dia pro outro! Quem dera! se vc evitar de falar que está de dieta fica mais tranquilo, mas tem q arrumar ótimas desculpas: "puxa, acabei de comer!", "passei na churrascaria antes de vir aki...", "comi 1 lasanha inteira no almoço.." e por aí vai... é, sei q parece exagero, mas o "detonador de dieta" só vai se sentir satisfeito se vc dizer q comeu feito uma vaca...

p.s.: fiz uma receitinha ontem à noite: panqueca de aveia... deixo a receita, com pequenas modificações q fiz:

Panqueca de farelo de aveia


1,5 colheres de sopa de farelo de aveia
2 colheres de sopa de creme de leite light
1 colher de chá de adoçante forno e fogão
1 ovo inteiro 

misturei a gema, o creme de leite, a aveia e o adoçante, bati as claras em neve e misturei aos outros ingredientes, untei a frigideira teflon com 2 gotas de óleo de canola e fritei a panqueca, dos dois lados até dourar... ficou bem gostosinha... não é aquilo q podemos dizer: "nossa, que delicia, quero mais!", mas dá pra enganar a loucura por doces... eu indico... ah, tirei fotinha, amanhã posto... não achei o cabo de dados... rsssss... 

p.s.2: emagreci mais 400gr... sempre me peso de manhã... (resultados melhores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário