quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Primeira Fase - Ataqueeeeeeeeeeeeeee...

Então, eu aki de novo... fikei uns dias sem postar, resultado de umas comilanças aí... mas já voltei à ativa... segunda feira comecei a dieta PRA VALER... tinha me pesado antes de iniciar a dieta e a balança acusava 1kg e 200g a mais... mas neste 2 dias de dieta já eliminei-os... pois é, deve ser líquidos retidos... mas q eu já despachei... tá facil de fazer a dieta, ou será q é pq só fiz 2 dias ainda?? Só sei q passei bem, sem stresses, mas hj tou insuportável, TPM, então até rola uma vontade de um docinho, mas eu recorro ao bom e velho "trident"... ando lendo bastante à respeito da dieta, lendo "casos de sucesso", isso sempre me estimula... rsssss... não tou afim de escrever oq comi, pq é basicamente carne, ovo, queijo, iogurte e café com leite... vi umas receitinhas bem legais pra essa primeira fase, vou fazer e volto pra contar...

Um comentário:

  1. Oi Dani!
    Legal!
    Comecei ontem!.Segundona né!rs
    Estou bem!

    Continue postando por favor.
    Eu já conheço histórias de Sucesso!
    Bjnhos

    ResponderExcluir