terça-feira, 13 de dezembro de 2011

na ativa...

Domingo, revelação de amigo secreto... fui bem até as 16:30h, hora q comecei a enfiar o pé na jaca sem dó... foi empadão, xineque, canudinho, pão, panetone... (só carboidrato) pois é, então quebrei a sequência, mas fiz dieta de atake até sábado... comi tanto no domingo q achei q iria morrer... segunda eu estava ainda com o estômago cheio, miséeeeeeeeeriaaaaaaaaaa... então ontem, dia 12/11 eu comi um iogurte ao meio dia e uma omelete à tarde... fikei com dor de estomago... hj tomei uma xícara de café com leite desnatado de manhã, e almocei carne com salada de alface e tomate... não voltei pra dieta de atake, fui direto pra segunda fase, então é assim, 1 dia PP e outro PV (proteína pura/proteína e verdura)... vamos firme até o natal... será q dá?? amanhã tem janta aki na escola, sexta feira é formatura dos alunos e sábado tem casório... ai ai... ah, com essa brincadeira engordei 1 kilo, 1 kilooooooooooooooo... meu Deus... mas já já ele vai embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário