sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Caracaaaaaaaaaaaa...


Meu, eu amo essa dieta!!! Sério, 12º dia e eu continuo firme na paçoca!! Na vdd hj eu comi tomate, e sementes de girassol torradas (não faz parte desta fase),  no almoço, me pesei hj de manhã e estou com 66,400, cara, isso é bomdimaisdaconta!! tou com um pezinnho no 65 já... ai ai... Ontem não tinha almoço pra mim, então comi uma barra de castanha do pará... 100 calorias e 8g de carboidratos, também não faz parte da dieta, mas eu não tinha opção, de tarde eu tava com um nó nas tripas, e à noite comi um omelete simples só com cebola e uma lata de atum light... ai, tou fazendo bem bunita... faço a dieta de ataque com esses dois deslizes até domingo... Domingo tem revelação de amigo secreto, empadão da tia Dete... Tou Fu... não qro cair, "Deus me ajude"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário