terça-feira, 22 de novembro de 2011

Começando...

Assim, é sempre esquisito começar algo... um blog não é exceção... começo este blog por um motivo bem egoísta, Eu!!  preciso emagrecer, venho tentando há dias, meses, anos, décadas, emagrecer à qualquer custo, mas nunca obtenho resultados definitivos... já fiz as mais diversificadas e estúpidas dietas, já tomei boleta (fortíssima), dakelas que dão tremedeira e secam a boca, já emagreci muito e também já engordei muito... hoje estou gorda claro, senão, por que eu estaria aqui?? Estaria por aí comprando roupas PP, e fazendo todas aquelas coisas que os magros fazem... q na verdade eu não sei bem oq é, já que na minha opinião, lazer, felicidade e alegria envolvem comida... Putz, sei q é um puto de um pensamento gordo... mas é assim q sou... deixo então minha primeira pergunta: "O que os magros fazem pra se divertir??" Eis a pergunta q não quer calar!!! Fiz este blog pra me distrair, pra contar minhas conquistas... e se alguém um dia ler e se beneficiar vai ser bom também...
E tem mais uma coisinha, o nome do blog é este, em homenagem à frase q costumo usar pra calar minha impaciencia, meus ataques... Um dia de cada vez... e : Só mais um dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário